domingo, 2 de setembro de 2012

Look do dia: pós!

Sábado fui para minha querida São Paulo ter aula! e como eu viajo e passo o dia todo na pós, o melhor é um look confortável e quentinho - sim, ainda está frio lá! - e para isso o combo jeans + tricot seeeempre funciona e muito beem!!

O colete de pelo fake é delicioso, prático e mega estiloso!! Adoro roupas e casacos de frio branco, e ultimamente tenho optado demais por tons claros..



Quiona com abraço fofo =)



Estação Pinheiros CPTM


Essa bota de perua louca foi amor a primeira vista!


Um beijo as minhas amigas fotografas Ana Lúcia e Maria Alzira
boa semana pessoal!

5 comentários:

  1. Manu adorei o look, sem contar que paguei pau par sua bota.... Você como sempre arrazando né?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, seu blog ta show...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Representações Ribeirão Preto2 de setembro de 2012 às 19:46

    Manu voce tem muito bom gosto, seu blog está bem atualizado com as tendências.. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Hauhauhauh
    Rachei de rir de vc flr "Essa bota de perua louca"
    Só vc mesmo Manu!!!

    ResponderExcluir