domingo, 26 de agosto de 2012


o medo não vale. não, medo não. tenho medo do medo.
a felicidade não é aliada do medo. a felicidade é aliada as emoções.

escrevo desordenadamente porque não ordeno os meus pensamentos, não ordeno os meus desejos.
eles nascem, idéia surtada de existirem eu os deixo, deixo os meus desejos viverem dentro de mim.
e alguns eu também os deixo, mas deixo viverem fora.

desejos exteriorizados, idéia maluca de coração meu. idéia maluca nasce do coração, da não razão, do não número.

nada de estatísticas, quilometros e calculos sobre possibilidade, dias passados passaram. para que dias passados? passado não também. passado é vida que  já foi e eu quero o que virá.

eu quero a felicidade de um coração que canta choro de encontro, não tenho medo do choro. não tenho
medo do ato. não tenho medo do meu desejo que encontro em sonho, acordo e sigo. sigo. sigo por caminhos que não conheço, sigo por decor.

a felicidade não cabe em mim, eu sou pequena perto da felicidade do encontro. eu sou pequena perante aos meus desejos, eu sou pequena perto da distancia.
medo é longe. não tenha medo. não seja eu longe. seja perto, seja paz, pétala branca de bem me quer. e seja saudade também, extremamente colorida de amor.

a foto do texto está .


EmanuelleFavaretto.


Um comentário:

  1. Lindo e real!!!
    O medo nos sufoca e a vida deve ser inspirada, vivida e colorida!!

    ResponderExcluir